quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

AGENTE COMUNITÁRIO DE SÃO GONÇALO VIBRA COM VOLTA DE CONCURSO DE SELEÇÃO


Postado por Redação em 21 de fevereiro de 2011
0
Francisco Vilela, presidente da associação dos agentes comunitários de saúde de São Gonçalo, fez questão de ir ao Gabinete cumprimentar Marlos
Foram longos 4 anos de luta da Associação de Agentes Comunitários de Saúde de São Gonçalo desde a sua fundação. Mas valeu a pena.
De lá para cá, já foram muitas conquistas, entre elas a assinatura da carteira de trabalho, o fim das demissões sumárias em respeito às Leis do Trabalho (CLT) e, finalmente, a realização de concurso público para admissão de novos agentes, pondo fim às nomeações políticas.
E Francisco Vilela agradece: “O apoio da categoria foi fundamental, mas ainda há muito para lutar e conquistar. Também queremos agradecer ao vereador Marlos e ao deputado federal Chico D´Angelo pelo empenho na luta por nossos direitos”.

3 comentários:

  1. Fabiana Braga Silva [EU APOIO]

    Clik Aqui!
    http://fabianabragaeuapoio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Por favor, preciso de ajuda! Passei no ultimo concurso passei primeiro distrito na colocação de 371 cujo havia quase 500 vagas e não fui chamada. só consegui saber que o edital chamou até 300. e já faz um ano, vou perder minha vaga? quem peder me ajudar agradeço muito!!!! elianemouta@globo.com

    ResponderExcluir
  3. Por favor, preciso de ajuda! Passei no ultimo concurso passei primeiro distrito na colocação de 371 cujo havia quase 500 vagas e não fui chamada. só consegui saber que o edital chamou até 300. e já faz um ano, vou perder minha vaga? quem peder me ajudar agradeço muito!!!! elianemouta@globo.com

    ResponderExcluir