quinta-feira, 21 de março de 2013

INFORMES

 DIRETORIA DA AGACS: Francisco Vilela,Waldir Polycarpo e jane Mathias e Francisco de Assis juntos com eles a Drª Viviane. Reunião com o Secretário de Saúde Drº Adir Jose Martins.






No dia 21/03/2013 A diretoria da AGACS-SG  se fez presente em uma reunião com o Secretário de Saúde, DrºAdir Jose Martins,  Presente também, o jurídico da agacs representado pela Drª Viviane.  Em que foi apresentado a seguinte pauta:
 * Contra-cheque (online)
 * Incentivo de 950.00R$ 
* Incentivo de Dezembro (14º)
 * A revisão e Atualização das Carteiras de Trabalho
 * INSS e FGTS
 E a conclusão desta reunião foi:
 O Secretário vai analizar as questões apresentadas pela diretória e responderá por escrito na semana que vem.  Referente ao Incentivo de 950 + 20% de insalubridade,disse que está no aguardo  do CONASEM ( Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde ). 

Um comentário:

  1. Só rindo mesmo com essa politicagem toda. No aguardo? Pessoal, fiz o concurso em 2011, expira em abril e até agora eles não fizeram menção de que irão convocar. Retirar os "apadrinhados" eles não fazem, e olha que isso foi ordem do M.P Por este motivo, estou na justiça requerendo minha vaga (direito líquido e certo), e constando nos altos uma cópia do DOU. Obrigada ao blog pela ajuda, sem vocês, não teria conhecimento de algumas coisas.
    Bom dia, e boa sorte a todos nós que realizamos o concurso e estamos sendo passados para trás.

    ResponderExcluir